dom., 10 de out. | Liberdade

Simples Assim Terra Una de Portas Abertas

Simples Assim Encontro de reabertura da Ecovila Terra Una de 10 a 17 de Outubro de 2021. Sim, retornamos às atividades! Depois de 1 ano e 6 meses fechados para eventos e cursos, será um enorme prazer recebê-los em nossa casa. Respeitosa e cuidadosamente, com devidos protocolos sobre a Covid 19.
O registro está fechado
Simples Assim  Terra Una de Portas Abertas

Horário e local

Mais 2 datas
10 de out. 13:00 – 17 de out. 17:00
Liberdade, Ecovila Terra Una - Liberdade, MG, 37350-000, Brasil

Sobre o evento

Terra Una de Portas Abertas

Encontro de reabertura da Ecovila Terra Una de 10 a 17 de Outubro de 2021

Sim, retornamos às atividades!

Depois de 1 ano e 6 meses fechados para eventos e cursos, será um enorme prazer recebê-los em nossa casa. Respeitosa e cuidadosamente, com todos os devidos protocolos de segurança mediante a COVID-19 e as variantes da mesma. Você receberá uma carta de protocolos junto com as orientações para chegar em Terra Una.

Para viver esse reencontro criaremos, com muito carinho, esse ambiente acolhedor e continente seguro para convidá-los a refletir diante dos tantos desafios desta crise humanitária que vivemos.

O que realmente importa e faz sentido agora?

O que estamos dispostos a continuar sustentando? E o que precisamos deixar para trás?

Quais novos caminhos queremos construir para superá-lo?

Como faremos isso?

Você pode escolher entre 3 datas que pegam os feriados deste ano até novembro, ou pode escolher vir para passar mais tempo conosco.

Juntos vamos compartilhar e trocar muitos dos aprendizados colhidos durante esse período de pandemia, que tanto nos ensinou como o bem pessoal também é o bem da coletividade e o quanto é importante pensar sistematicamente nas soluções para uma vida mais saudável, alegre, simples e regenerativa para o planeta.  Para cuidar de todas essas dimensões do ser humano, convidamos você para esse encontro de 7 dias, que cuida da nossa reconexão pessoal com o sagrado que há em nós, na natureza e o senso de comunidade e união, mobilizando as ações necessárias para regeneração de nós mesmos, nossa sociedade e dos sistemas a nossa volta.

Propomos dias de descanso, com detox de internet e alimentar, aulas de corpo, meditações guiadas, dança terapia, caminhadas ao ar livre, planejamento de agroflorestas, oficina de saboaria artesanal, sauna, fórum, ecologia profunda, entre outras atividades mão na terra.

Considerando os protocolos que vamos compartilhar, o exercício da vida comunitária para uma boa convivência, terá um destaque especial nesse reencontro.

Sejam muito bem vind@s

Estamos muito felizes

Grande abraço

Equipe Terra Una 

Compartilhe esse evento